quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É da manhãã!!!


É DA MANHÃÃÃ! ÉÉ DA MANHÃÃÃ!






♫ ÉÉ . manhãã mostroou como é que éé ♫






O 1º Festival de Intercurtas trouxe para a 402 C a sala com mais prêmios!
no total, a turma da manhã de SÃO MIGUEL (É nozes HAHAHA) levou 9 prêmios!
Sim, os grupos arrebentaram nos seus curtas e mostraram como é bom dedicar-se ao extremo, esse extremo não tem limite!
Quero muito demonstrar a felicidade que fiquei por esses prêmios terem sido da minha sala, especialmente o prêmio de MELHOR CURTA que era o tão esperado por todos!
Foi como se todos os prêmios que os grupos da minha sala levaram, fossem meus *-*
sabe por que isso? Por acompanhar de perto todos os grupos, e ver os estresses passados, os momentos de puts. não vai dá tempo e todo planejamento que cada grupo tomou para atingir o seu melhor, e isso minha sala faz de monte!
Parabééns meesmo!

Grupo Pierrot com o 17/09 - Prêmio especial do júri.

Grupo Sofistas com Segunda Chance - Prêmio Júri Popular do dia.

Grupo Urbana Filmes com ALERTA - Prêmio melhor direção.

Grupo Serial Filmes com José Cuervo - Prêmio Melhor Arte- Capa do DVD/Prêmio Júri especial do dia.

Grupo Videorama (que trouxe o prêmio tão esperado) com PASSOU POR MIM - Prêmio MELHOR CURTA/ Prêmio Melhor arte-Capa do DVD/ Prêmio trilha sonora original/ Prêmio Idéia Original
É Prêêmio deeeemaiiis!
A sala com mais prêmios!
A sala que dará muito trabalho no mercado profissional!

♫ 2A mostrou como é que éé ♫ E VAI MOSTRA SEMPRE =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário