sábado, 24 de novembro de 2012

Tempo de Mudanças!

O tempo passa e não é só as batidas do relógio, do coração, do cerébro e dos tambores que dão novos rumos, nossas vidas...loucas e isensatas também. Ontem éramos um, hoje somos mais um, somado aquilo que fomos e aquilo que queremos ser. Se eu parasse para avaliar o quanto minha vida mudou e muda a cada segundo, talvez, passasse a pensar na metamorfose ambulante que somos neste mundo. Enfim, filosofias particulares à parte. Afinal, vamos falar de coisa boa?
Enfim, Publicitário. Enfim, formado. Enfim, 100% graduado.

Acabou as noites em claro, os estresses com TCC e tudo que só uma graduação em Publicidade e Propaganda pode proporcionar, agora ficam os legados...aquilo de bom que esses 4 anos fizeram na minha vida!
O mesmo tempo que passa foi o tempo que passou...rápido demais, talvez, sem perceber, mas, metas cumpridas... costumo seguir aquilo: Missão dada, missão cumprida! Saio 100% publicitário, atuante, profissional da área e com quase 2 anos de experiência em agência, acabo a graduação feliz e com a certeza de que amadureci, cresci e estou preparado para enfrentar cada vez mais esse mercado de ideias loucas e inovadas que giram o mundo.
Como Planner digo...meu sonho se realizou! Entrei em Publicidade com um foco: Trabalhar na área de Planejamento de Campanha...e aqui estou eu: Assistente de Planejamento em um agência de publicidade. Aprendendo muito e sendo consumido pelas tendências ao extremo, mas, é disso que eu gosto na propaganda, é isso que faz meu sangue circular e eu acordar feliz todos os dias para chegar naquela agência e pesquisar, entender o público e enfim, traçar ações e mais ações! Viva, e obrigado à todos que acreditaram neste meu sonho, principalmente Deus e minha Família (Pai, Mãe, Irmã e Avôs) como foram importantes nesta decisão de escolha! Escolha que fiz muito bem, fui atirado no alvo e acertado na mosca!
Prometo que no próximo post, sejo menos filosófico, mais objetivo e pare de falar das minhas vitórias pessoais, talvez, esse post motive você que está começando agora em busca do seu lugar ao sol!

Vá e Brilhe, somente isso...! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário