domingo, 6 de setembro de 2009

vai ser sempre assim =)

Booa Tarde =)

Comunicar é viver . FATO!
Estou começando agora no mundo dos blogs, e para falar que nunca usei, ou nunca usufluir disto, estarei mentindo, há muito tempo atrás eu tinha um só para ter onde por algumas figuras e passar um tempo neste mundo da informação, que é a internet! Não tive só um blog, mas todos os vícios de um internauta iniciante. HAHAHAHA. Blog, fotolog, enfim. Eu sei que isso não faz parte da minha realidade atual, mas as histórias jamais são esquecidas! Enfim, não vem ao caso!
Passei muito tempo para pensar num post, num nome e num título inicial, realmente estou precisando desenvolver minha criatividade, como diria os profissionais da comunicação =)
Profissionais que serei em breve, é claro!
Saíram idéias fantásticas, só que só poderia escolher uma. A idéia do blog, surgiu no meio da vida universitária, sim, o ilustre professor da " Tarefa para o LAAAR" , Josué Makoto, nas suas aulas de técnicas de Comunicação Visual e Gráfica e Mundo Contemporâneo solicitou a criação de um blog, já que estamos em um curso de Comunicação Social é extramamente necessário se expor, comentar, analisar e acima de tudo COMUNICAR!
No início, só de pensar em atualizar um blog, deu medo, confesso! Além de pensar no Interdisciplinar, no trabalho de História da Comunicação Contemporânea, nas provas, nos seminários, nas tarefas para o LAAAR, nas lições de Sociologia e na ilustre arte de ensinar informática (algo que sou apaixonado! ) seria uma tarefa a mais. Gostei da idéia!
Com toda certeza, as ideías vão surgindo, os comentários vão acontecendo, as situações do cotidiano e todas as análises e debates críticos vividos na ilustre sala 402 C do campus São Miguel, irá ajudar na criação dos meus posts =)
Vamos que vamos... confesso que estou ansioso para esperar chegar no Último Ano, prestes a apresentar o TCC e ver meu blog aqui, fazendo sucesso =D
E o que posso dizer que aprendi no 1º Semestre da faculdade, e no início do 2º Semestre já? Aprendi que não gosto de Comunicação, AMO comunicação, e pensei em fazer tantos cursos, tantas graduações... e de verdade, o meu grande sonho, não sonho mais sim, a futura realidade éé ser um PROFISSIONAL APAIXONADO PELO QUE FAÇO!
Amo lidar com pessoas, e essa é a grande vantagem...amo o que faço hoje, e por isso procuro fazer sempre bem feito!
Como Instrutor de informática da SOS Educação Profissional e estudante do 2º Semestre de Comunicação Social da Universidade Cruzeiro do Sul, só tenho a agradecer a Deus, Deus o ínicio, meio e fim! Aquele que me fez chegar até aonde estou hooje =)
Enfim, sou o reflexo de tudo que acredito!
Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Vivo intensamente tudo, tudo mesmo..e tenho certeza que isso é bom, Aproveitar cada momento!
Sou imensamente grato à Deus pela minha família: meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meus avôs, tios e tias! São meus alicerces. Pessoas que eu sei que sempre poderei contar seja para me apoiar, para me repreender, para me ensinar, para me dar colo, para rir, para TUDO!
Também tenho os melhores e mais queridos amigos do mundo inteiro, verdadeiros presentes de Deus! Aqueles de baladas, festas, rolês, momentos de alegrias e de tristeza!
E os amigos do Trabalho, que também é uma diversãão só! HAHAHAHA


Por hoje é só,
até me supreendi. HAHAHAHA! Confesso =)
" Bom Domingo chuvoso a todos vocês, companheiros de comunicação!"

Um comentário: