1. Não tenha medo de começar por baixo. Comece por onde der e vá subindo. Agarre a primeira oportunidade que passar pela sua frente.
2. Olhe para áreas que não estejam muito saturadas, onde pode ser mais fácil encontrar espaço. Exemplo: planejamento ao invés de direção de arte. Cliente ao invés de agência.
3. Esquente a cadeira. Não pule de galho em galho trocando de emprego a cada x meses. Encontre um lugar, um projeto e faça ele acontecer antes de seguir adiante.
4. Estude com diversidade. Consuma todo tipo de mídia de forma indiscriminada. Conheça de MadMen aos indicados para o paredão da semana no BBB
.5. Encare o desafio da publicidade de verdade. Olhe para o Brasil, pense grande, pense em efetividade. Não se contente com o mundo das sacadinhas que só servem para quem sacou. Publicidade é propaganda. Propaganda é povo, é volume, é massa.
6. Reinvente a maneira de se fazer publicidade. A era é agora e a oportunidade é sua, é nossa, é de quem quiser, quem vier.
- Michel Lent Schwartzman
Fonte: http://webinsider.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário