sexta-feira, 4 de junho de 2010

Expectativas, são sempre.

Voltando ao blog, depois de meses tensos, sem tempo para escrever, ler, pensar, descansar, até mesmo sem tempo para dormir, pode acreditar. Mais eu gosto disso, me sinto feliz, e meus pressentimentos dizem que isso é bom, talvez por este fator, que eu mesmo estou me consumindo o máximo que eu posso, já que estou com uma vontade tremenda de me esforçar a cada dia mais, vontade essa, que eu sei que vai durar para o resto da vida...
Porém, é importante dizer que toda aquelas coisas que dizem sobre faculdade, que é uma fase difícil, época de noites sem dormir, época de passar o dia inteiro fora de casa, época de virar a madrugada com os programas da ADOBE é a mais pura verdade. Sabe, eu acho que isso é tudo muito bom, você se sente realmente estudando, se sente numa Universidade, e tira da consciência, aquela idéia de que faculdade e igual as dos filmes americanos, em que cada um tem seu armário e você só encontra jovens felizes lá dentro.
Na faculdade eu aprendi a juntar as vontades, habilidades e as possibilidades para trilhar o meu caminho. Aprendi que existe perguntas muitas vezes que não terão respostas, aaaa... as respostas das perguntas, às vezes você vai encontrar só ao longo da vida, e aí que vem a velha lembrança sabe?
Admito que saber todas as repostas no momento é o que menos me preocupa, sabendo que, o que eu quero mesmo é arriscar, ir além e superar todas minhas expectativas, sempre gostei de rotinas, mais hoje, vejo que rotinas não são tão boas assim, por isso se chamam rotina.
Faculdade é uma fase de mudanças, mlk... você se torna uma METAMORFOSE.
hoje pensa assim, amanhã pensa assim com mais assim, e é uma somatória e multiplicação de idéias tremendas.
As convivências com muitas pessoas, faz você adquirir muita bagagem, que só aumenta ainda mais a sua expectativa...
cada um é cada um, e quando um sabe o porque é daquele jeito, você aprende muito sobre a palavra respeito.
Muda-se, acustuma-se...e aprende, isso eu tenho dito...
Porque queira ou não queira, você renuncia a muitas coisas...amigos, lugares, rolês no fim de semana!!! E depois como é que fica?
Fica na expectativa *-*
Dramas à parte, acredito que este post, foi mais para dizer que o Projeto Interdisciplinar foi concluído, como todos os jobs, dá um grande alívio, não pelo fato de ter acabado, mas pelas grandes emoções que você vive com eles.
Agora é hora de aproveitar ao máximo, porque logo logo acaba...eu sei disso, já se foram 1 ano e meio, o que são mais 2 anos e meio?
É vivenciar tudo...e manter sempre as expectativas, e usufluir de algo, que sempre me falaram, aproveita, pois passa rápido, e realmente, eu sei que passa rápido.

E uma coisa que aprendi, e vai ser sempre assim...é viver e realizar tudo da forma mais intensa possível...Sabe por quê?
Porque quanto mais intenso, mais terá saudade, lembrança e EXPECTATIVA. ;D

... expectativa, a palavra que está dentro de mim, a um certo tempo.

Vamos que vamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário