quarta-feira, 7 de julho de 2010

Único Penta! Único BRASIIILL SILLL !

Assim como em 1974 o Brasil vestia azul e foi eliminado pela Holanda, não que eu já era nascido nesta época, porém, meu vô e minha vó comentaram comigo, no dia do Jogo mesmo, logo após o juiz japonês ter levantado os braços e apitado (puts, podia ter dado mais acréscimo). Pois é... milhares de Brasileiros estavam esperando por este momento, diga-se de passagem, Brasileiros de nacionalidade, porque de sangue, devem ser Argentinos(Há, também sairam nas quartas! =P), Alemães(Há, não foram para a final! =P) ou qualquer outra nacionalidade. A verdade é, o Brasil é o único país que tem milhares de gente "besta", que teima em achar que as outras seleções são melhores que a nossa, diga-se de passagem, o único país em que o povo teima em toda copa dizer: É não vai dar para o Brasil.
As vuvuzelas calaram-se...não pelo fato da tristeza da eliminação, tá, quem não fica triste quando sua seleção é eliminada, quem é patriota de verdade e quem tem orgulho de ter nascido naquele país, o que não entra na minha humilde consciência, é o simples fato de alguns "Brasileiros" falarem, eu já sabia...eu já imaginava...eu falei que Brasil não ia para frente!
E aí é que tá. Parece que o povo Brasileiro só tem orgulho de ser Brasileiro quando a taça é levantada mundialmente...
O Dunga errou? Felipe Melo fez feio? Kaká não jogou como joga? Mas mesmo assim,somos os únicos que somos PENTA, enquanto os outros ainda TENTAM.
Somos a ÚNICA seleção que ainda faz com que as outras entrem em campo com medo, porque sabe que só tem jogadores que jogam com raça, força e garra...isso, não é o que falta no Brasil.
Eu estava confiante nesse HEXA, não deu agora?
2014 tamô ai, queira ou não Brasil na Copa do Mundo é orgulho...este orgulho que vou carregar sempre: Ser Brasileiro e não desistir nunca.
Confiei,apostei e continuarei torcendo sempre pela ÚNICA seleção que já conquistou o título 5 VEZES.
E não vou torcer só pelo título de CAMPEÃO DO MUNDO no FUTEBOL, mas também, pelo título de CAMPEÃO DO MUNDO em qualidade de vida, saúde pública, ensino de qualidade, moradia digna para todos, distribuição de alimentos para todos, lazer para todos...e tantos outros títulos, que ainda precisamos e devemos conquistar, por obrigação, de desejar ser os melhores sempre.
O orgulho pelo Brasil, futebol brasileiro, único pentacampeão, continua... O Mundial 2014 é nosso!
É esse orgulho não há Holanda, Alemanha, França, Itália, Argentina que vai tirar. Sabe porque?
Porque o Brasil é o ÚNICO país que se une para simplesmente torcer para que a bola balance a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário